Mudanças Radicais - Lista de livros da coletânea

Bem vindo a apresentação de um grande universo que estou escrevendo há muitos anos. Um mundo diferente, com histórias comoventes, impactante...

sábado, 1 de julho de 2023

Florents - Capítulo 2 - Prólogo

 Prólogo

O prólogo começa comigo narrando 3 fatos importantes que precisa saber sobre a história.
 Primeiramente.

 

  • Florents é o nome de uma família no Idioma Maramar que significa Mamãe.
  • Por isso, eles são conhecidos como Família Mamãe ou Família da Mamãe.

 2°.

 Os personagens da história que fazem parte da Família Florents não são irmãos. 

  • Eles são uma dupla de amigos que se uniram para fugir da vida que tinham.
  • São dois amigões grudados daqueles de infância mesmo.

 3°.

 Eu não sei todo o passado deles.

Sei partes do passado e são as partes que precisam saber para entender a história que vou contar.

E o que precisa saber do passado deles é.

 

  1. No Plano das Almas eles viviam em um Reino chamado Nuliklimiriminum aonde os pais podem vender os seus filhos, mesmo que adultos e casados, para pagarem as suas dívidas.
  2. No Plano das Almas, Plano dos Carnado, Dimensão dos Encarnados, no Céu, na Terra, no Mundo dos Deuses, No Paraíso, no Flagart, na Nemirusta do Verdadeiro Julgamento da Alma. Não importa o nome que dê para o local que vive quando está vivo e o nome que dê ao local que vai viver depois que morrer. As pessoas que vivem no Reino que já citei, até hoje podem vender seus filhos para pagarem suas dívidas.
  3. No Plano dos Carnados, esse Reino, pelo que eu sei, até hoje é conhecido como a Religião Plothoreu dos Amanhecer ou a Religião Juzistia Nuliklisme. Pode ser que tenha outro nome. Por isso vai reconhecer por sua característica principal que é uma religião que vai ter essa lei que os filhos são eternamente mercadorias de venda de seus pais e as estátuas do local mostram isso. Mostra até o próprio deus deles segurando uma corrente que tem várias correntes ligadas a uma coleira no pescoço para cada filho que possui.
  4. Os pais da dupla, cada um em uma época, venderam os seus filhos para pagarem as dívidas. Todos os filhos livres que possuíam foram vendidos e a dívida foi zerada.
  5. Todos os filhos já eram adultos e todos já eram pais de crianças pequenas. Todos os filhos foram vendidos quando vivia no Plano dos Carnados.
  6. Todos perderam seus parceiros ao serem vendidos, foram obrigados a se divorciar até conseguir a liberdade e proibidos de entrar em contato com os seus parceiros. Escravos não podem casar com pessoas livres. Sendo que todos tinham contato com seus filhos, netos, a sua família de sangue.
  7. Uma vez feito escravos, eles não podiam vender seus filhos para comprarem a sua liberdade, pagando as dívidas criadas em seu nome pelos seus pais por causa da venda, isto é. O seu valor de liberdade da escravidão que possuía.
  8. O local onde moravam dava a chance dos pais comprarem a liberdade dos filhos, pelo preço que foram vendidos, acrescido de juros.
  9. Os pais dos dois, não lutaram pela liberdade dos seus filhos, o tempo para ter o dinheiro e os libertar se passou e eles deixaram os filhos a própria sorte, voltando para o Plano das Almas como escravos.
  10. Ao saberem que não teria ajuda dos pais para serem livres, os amigos começaram a lutar para serem livres do jugo dos pais e depois da escravidão imposta.
  11. Em algum dia, em alguma vida, de alguma forma, eles foram livres do jugo dos seus pais.
  12. Em algum dia, de alguma forma, eles se reencontraram e juntos, começaram a saga para serem livres.
  13. O Laugrar, que morava em outro Reino, ao saber o que a sua filha fez com os seus netos, querendo limpar o seu nome e a honra de sua família onde morava, usou o poder que tinha e salvou todos os seus netos da escravidão que tinham e colocou na escravidão que vivia.
  14. Ele deu aos netos novos pais. Ao neto que libertou e é o personagem principal da história, deu uma mãe que de fato o adorava. A tia de sangue dele, de fato amou e ama seu filho. O novo pai dele, que é genro do seu avô, nunca soube se um dia o amou de fato. Sendo que amou a “mercadoria de troca” que ganhou na sua vida.
  15. O amigo começou a usar o poder que possuía ao ser livre pelo seu avô para tirar a sua amiga do cativeiro que vivia para viver na mesma vida que ele tinha e achava que era livre.
  16. E o que ele não sabia é que ela lutava noite e dia para tirá-lo do cativeiro que foi posto e fazer os dois livres de verdade.

 Sabendo disso, começo a história deles, da saga final desse caminho percorrido.

E tudo começa…


Capítulo Anterior                                                                                  Próximo Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião respeitosa sempre será bem vinda!

Mais Vistas!